Clair-Oneesan on DeviantArthttps://www.deviantart.com/clair-oneesan/art/Fiel-Assistente-182245953Clair-Oneesan

Deviation Actions

Clair-Oneesan's avatar

Fiel Assistente

Published:
464 Views

Description

*respirando um pouquinho*
Essa foto na verdade é de Abril de 2007, mas continua absolutamente atual.
---
Na preparação para um concurso público, seja daqueles com ampla concorrência ou apenas de nota de corte (como o exame da OAB, por exemplo), exige-se do candidato dedicação integral aos estudos, à sua meta. Todo o tempo que tiver disponível, na medida do humanamente possível, deve ser usado para tal fim.

NÃO EXISTEM no vocabulário do concurseiro os termos: festa, viagem, namoro, balada, sexo, churrasco, jogo de futebol, hobby, livros de outros temas que não o seu objeto de estudo, compromissos familiares ou religiosos, compras, faxina, tratamento de beleza, seções de fotos na natureza, historinhas com screenshots de beyblade, acompanhar séries, tv, etc, etc, etc... (principalmente se vc já passou de uma etapa eliminatória mas inda falta outra tão ou mais difícil)

...Ainda bem que pra me aliviar o stress eu tenho minha fiel assistente de estudos! Samantha está sempre ao meu lado, principalmente quando abro algum livro. Mesmo que eu fique com as costas doendo e os olhos ardendo de tanto ler, é mesmo um alívio poder coçar sua cabecinha pra acalmar a tensão. É interessante como não só ela, mas ao longo dos anos tenho percebido que tantos gatos gostam de acompanhar estudiosos e escritores (principalmente esses) em suas atividades.
_o/
Image size
912x686px 433.12 KB
Make
Hewlett-Packard
Model
Photosmart M627
Shutter Speed
1/46 second
Aperture
F/2.8
Focal Length
6 mm
ISO Speed
200
Date Taken
Apr 30, 2007, 1:50:47 PM
© 2010 - 2024 Clair-Oneesan
Comments35
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
AirFerno's avatar
Tem que tormar cuidado com o estranho caso do "Copy Cat"
:D